quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Comprinhas: Magic Biju

Olá Olá a todas as leitor@s! 

Para já, queria agradecer todo o carinho e as seguidoras que este pequenino cantinho já adquiriu! Sinceramente? Achava que ninguém alguma vez iria ler o que escrevia, mas parece que tenho que inverter este meu pensamento.

Bom, hoje o assunto é, como podem ver pelo título, comprinhas que fiz na lojinha da Patrícia, a Magic Biju - http://magicbiju.blogs.sapo.pt/. Conheci este sítio lindo através da Mónica, do blogue http://rubricasdamocas.blogspot.com/, que falava muito bem das peças que lá comprava, incluindo também a simpatia e ótimo atendimento que a Patrícia proporciona aos clientes. 
Eu, que sou bastante curiosa, fui espreitar e desde já vos digo que - A - M - E - I cada peça! São lindas de morrer e se virem os preços, esses são bastante amigos do bolso. Lá encontram imensos acessórios, desde brincos, passando pelos relógios, colares e acabando em carteiras e muito muito mais!
Para além disso, a Patrícia faz sempre alguns saldos com alguns produtinhos e ainda dá algumas sugestões de peças, mediante a época que estamos. Não acham fantástico? Eu adorei tudinho, e a Patrícia é nota 1000 na simpatia e no atendimento e, por isso, fiquei superrrr fã.

Então, desta vez, a minha encomenda foi:


Primeiro, a encomenda apareceu cá em casa super rápido. Assim que fiz a transferência, passado um dia apareceu estas coisas lindas cá em casa e eu fiquei toda babada! Esta encomenda vinha super bem acondicionada, e todos os acessórios vinham dentro de umas bolsinhas lindas em vermelho, que achei super mimosas.


Segundo, adorei tudo. Já viram bem os dois fios? Para começar são longos, e eu amo fios longos. Um com a Torre Eiffel e o outro com um mochinho. Aiii, não sei se já vos contei, mas aqui a Morghana ama mochinhos de qualquer espécie e feitio e tudo o que seja francês, pois aqui a Morghana tem uma costela francesa. Fora isso ainda encomendei quatro pares de brincos, e, fiquei super supreendida, porque os brincos são ainda mais bonitos na realidade. As pérolas têm o tamanho certinho, os mochos são do melhor que há e o último par, de nome, coração de Viena, são super chiques e já muito cobiçados pela mãe assim que os viu.


Portanto digo-vos, esta encomenda chegou cá a casa a um dia e já anda a fazer um furor que nem imaginam. Neste momento já tenho mais encomendas para fazer à Patrícia, pois sei que ela é de confiança e os acessórios são mais que lindos. Adorei simplesmente e sim, aconselho a lojinha Magic Biju a tod@s vós!

Espero-vos aqui para o próximo post,

Morghana

Sem comentários:

Enviar um comentário