terça-feira, 6 de março de 2012

Compras na Baixa (Kiko Cosmetics e Sleek Makeup)

Olá a tod@s ! Regressei à blogosfera, pois não aguento muito tempo sem estar dentro do mundo da beleza. 

Hoje decidi ir às comprinhas à Baixa Chiado, pois já não o fazia à muito tempo e também tinha curiosidade em visitar uma loja muito conhecida por aqui - Kiko Cosmetics. Dei ainda um salto à Sephora, pois há à muito tempo que queria aumentar a minha colecção da Sleek Makeup.

Bom, não sei quanto a vocês, mas eu adorei o atendimento que recebi na Kiko. Não pressionam ninguém a comprar o que quer que seja, apenas mostram os produtos, e têm cá uma qualidade, upa upa! Estou mesmo impressionada.

Verniz nº319 da Kiko 11ml (3.90€) 


 Já vi várias meninas com este verniz nas unhas e pelo que vejo, só encontrei críticas positivas. É um verniz nude e comprei-o para oferecer à minha mãe, mas penso que também o vou utilizar, porque a cor é fantástica!  Quanto ao preço, acho que está bastante bom, mediante a qualidade que aparenta ter (visto ter comprado hoje o verniz) e a quantidade que traz. 
Se alguma menina quiser ver o efeito nas unhas, ou ainda uma review mais pormenorizada, é só pedirem.

Mat Base Corrector Primer - Kiko - 25ml (8.50€)


Este é um primer que promete matificar e disfarçar os poros dilatados que tenho. Quando comecei a utilizar maquilhagem, achava completamente desnecessário utilizar um primer, mas, com o tempo, reparei que os meus poros muito dilatados e a minha pele mista/oleosa necessitava de um bom primer. Experimentei alguns antes de comprar, e este pareceu-me o indicado, visto que na loja pude ter a oportunidade de experimentá-lo e gostei muito do efeito que fez à minha pele. 

Tónico de Limpeza - Kiko - 175 ml - (5.90€)


Aqui está outro produto que estava a precisar. Sentia que faltava algo à minha pele, e resolvi trazer este tónico para experimentar. O preço é muito apelativo, e quero ver se cumpre tudo o seu papel na minha pele meio esquisita.

Paleta Bad Girl - Sleek Makeup - 10€



Desde muito cedo que o amor a esta marca é muito. Paletas lindíssimas, cores fantásticas e super pigmentadas e super fáceis de trabalhar. Se há uma marca que uso todos os dias nos meus olhos é a Sleek e nunca me fez qualquer tipo de alergia. As sombras são muito fáceis de trabalhar, como já referi e consigo obter qualquer tipo de look que tenha pensado com esta paleta. Tenho mais algumas paletas que quero, mas isto tem que ir com calma, pois o dinheiro não estica.

Da Esquerda para a Direita: Innocence, Gullible, Blade, Gun Metal e Underground
Da Esquerda para a Direita: Abyss, Obnoxious, Envy, Intoxicated, Noir, Rebel e Twilight.  


As sombras são todas brilhantes, tendo algumas metalizadas. As cores são variadas, indo desde brancos e cremes para iluminar, a azuis, verdes, cinzas, cor de vinho aos pretos. São maravilhosas. Já estou a imaginar a panóplia de looks que posso fazer, e o quanto eu gosto de looks criativos.

Bom, e está tudo aqui! Se quiserem uma review de algum produto ou mais alguma informação é só dizerem. Prometo que volto brevemente. 

Beijinhos a Tod@s.

Sem comentários:

Enviar um comentário