quarta-feira, 7 de março de 2012

Paleta Naked ou Paleta Natural Eye, eish a questão

Uma Boa Tarde a Tod@s ! 

Hoje preciso do sábio conhecimento de quem tem estas duas belezas na mão, ou somente uma delas. 

Imagem Retirada Daqui

Imagem retirada daqui


Quero investir numa delas, mas não sei qual. Bem sei que a Naked é mais cara do que a da Too Faced, mas eu queria uma paleta com as cores que ambas têm, apesar de a Naked ser um pouco maior. Nunca tive nenhuma paleta deste género e acho as cores das duas absolutamente fantásticas.

Agora a nível de pigmentação, durabilidade e mesmo a vossa opinião, o que me podem dizer? Vale mais a pena comprar a Naked ou a outra? Ou comprar as duas seria mesmo o melhor? Quero saber tudinho ao pormenor e digam-me também qual acham que vale a pena comprar meninas.

Beijinhos a Tod@s

4 comentários:

  1. tou com o mesmo problema que tu indecisa entre urban decay, too faced e ainda entre umas da sleek com esses tons. será que o preço mais caro compensa? as da sleek são lindas e sao so 10euros :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho três paletas da Sleek e são ótimas, mas sei lá .. acho que a urban decay é a marca! Eu acho que vale a pena e tenho que experimentar :P. Acho um exagero ter as duas, mas uma hei-de ter :). E as da NYX já experimentaste? Já me disseram maravilhas dela :).

      Eliminar
  2. Eu não tenho nenhuma dessas paletas, mas tenho várias sombras da Too Faced e adoro! Não preciso de primer para ter um bom resultado e duram o dia todo! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andy, tenho uma paleta da Too Faced. É das melhores que eu tenho, mas pronto. Adorava poder ter uma para chamar de minha :D.

      Eliminar