domingo, 10 de junho de 2012

Querem a solução para olheiras feiosas e pesadas? Venham Comigo então..

Olá a Tod@s! Hoje trago um assunto especial ao blogue. Desde os meus 3 anos que tenho olheiras profundas. Eu sei, parece parvo, mas ao verem fotos minhas vê-se logo as minhas olheiras e era ainda uma pirralha. Não sei bem a razão para, mas sei que sempre tive esta zona muito sensível e seca, criando algumas alergias durante a altura do calor.

Na procura de alguma coisa que pudesse melhorar a situação e não querendo gastar muito dinheiro, a procura tornou-se  um pouco difícil. Até que, numa das vezes que fui ao Brow Bar da Benefit, dei uma vista d'olhos pela Sephora e reparei neste stick, de nome Eye Stick - Fatigue Eraser. Ao perguntar a uma rapariga da loja, reparei que talvez tivesse em mãos o produto que salvasse as minhas olheiras. É que, nem o melhor corretor do mundo ajuda este problema, sendo que já experimentei dos melhores corretores do mercado e não há nenhum 100% eficiente na minha pele. 

O Milagre

Assim, trouxe este menino para casa por cinco euros, esperando que ajudasse a melhorar as minhas olheiras negras e super carregadas. Na Sephora, a rapariga indicou-me que teria que o usar e só notaria algum efeito se o usasse de manhã e à noite. Indicou-me ainda que seria maravilhoso para dias em que não vamos à cama ou andamos super cansados por falta de horas de sono. Ao ouvir isto, pensei: "Uau, encontrei o meu melhor amigo" e não é que acertei completamente? 
Já o tenho à três meses, e uso-o tal e qual como me foi dito e tenho notado grandes efeitos. Neste momento, as minhas olheiras já não estão pretas e muito menos carregadas. A verdade é que já consigo obter "a pele perfeita". Tem uma textura bastante cremosa, mas não torna a pele oleosa (talvez porque este local é muito seco?).. Não tem qualquer tipo de cor, como podem ver na imagem abaixo. É ainda bom para iluminar pequenas zonas pelo rosto que tiveram muito acne ou cicatrizes. 

Eyestick - Fatigue Eraser

 Ficaram curiosas? Passem na Sephora e experimentei-no. Eu fiquei fã e já penso em fazer stock. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente é fantástico! Então eu que ando constantemente a dever horas à minha cama LOL.

      Já experimentaste outros produtos deste género?

      *

      Eliminar
    2. Não e nem conheço mais nenhum creme com partículas reflectoras. Por acaso não me importava nada de testar outro companheiro, se bem que duvido muito que fosse capaz de trocar o laranjocas.

      Conheces mais algum? :) *

      Eliminar
    3. Olheiras? Nem vê-los. Mesmo que existam, imagina os preços O.O

      Eliminar