sábado, 9 de junho de 2012

Revisão - High Brow Benefit

Olá a Tod@s! Decidi regressar com uma revisão de um produto que utilizo todos os dias. Quem me conhece sabe o amor que tenho com os produtos da Benefit. Acho que não há nenhum que eu não goste e verdade seja dita que, tenho quase toda a colecção de maquilhagem à venda em Portugal.
Desta vez, o produto que me refiro é o lápis High Brow da marca Benefit.

High Brow - Benefit

Bom, para começar à que reparar no primor das embalagens. É um lápis com um design muito bonito, ou não acham a embalagem deste lápis mesmo linda? Eu cá adoro olhar para ele todos os dias.
Fora isso, e falando mais do que interessa, é um produto que promete um efeito imediato de lifting quando usado no osso da sobrancelha e/ou como iluminador subtil. E tenho a dizer que é mais um dos produtos que cumpre tudo o que promete. 

High Brow - Benefit

Este produto reside na minha bolsa de maquilhagem e utilizo-o sempre em qualquer maquilhagem tanto como lifting e como iluminador. A sua textura cremosa e tonalidade rosa torna-o super fácil de aplicar e espalhar, não se acumulando nas dobras. É curioso, pois quando aplicado no osso da sobrancelha todo o olho parece que fica mais "levantado" em comparação com o outro. Graças a ele, obtenho sempre uma maquilhagem glamurosa e bastante bonita. Na generalidade adoro este produto, e dura eternidades, o que faz o seu preço mais puxadote valer a pena.

E vocês, já experimentaram este produto? O que têm a dizer se vossa justiça?

Beijinhos a tod@s vós :D

1 comentário: