terça-feira, 31 de julho de 2012

A Solução para os meus cabelos? A Guida é que sabe !


Champô e Amaciador Arginina Resist X3

E eu não podia estar mais feliz. Há coisa de dois meses, a Margarida, autora do grande blogue aguidaequesabe.com, que todas nós conhecemos, disse-me que tinha experimentado um nova gama da Elvive e que talvez fosse muito boa para o meu cabelo frágil e quebradiço. 
Como é óbvio fiquei super curiosa e quis logo saber mais sobre esta nova gama. Eu não era de comprar produtos para cabelo em supermercados, porque em tempos, tive um problema grave que me levou a ficar com o cabelo muito frágil. 
Esta gama, L'oréal Paris Elvive Arginina Resist X3, promete cuidar dos cabelos frágeis com tendência à queda para que estes se tornem mais fortes, mais resistentes desde a raiz e com aspecto saudável. Quando soube que tinha Arginina na sua composição, e depois de estudar a fundo as proteínas na faculdade, achei que seria uma ótima opção para experimentar. 

Bom, já são as segundas embalagens de champô e amaciador que compro e adoro estes meninos. Ainda não comprei o spray e a máscara, mas estes dois fizeram maravilhas ao meu cabelo. Consegui voltar a ter um cabelo forte e os cabelos que caiam no banho passaram de imensos para 3 ou 4. O cheiro é super agradável e igual a qualquer produto da Elvive e a consciência é bastante leve, sendo que sinto o meu cabelo lavado, mas sem ficar com aquele ar pesado. Passei de um cabelo quebradiço, sem graça e frágil a um cabelo lindo, forte e cada vez mais nutrido. Tudo isto é garantido, pois a composição deste champô está feita de maneira a que actue primeiramente no bolbo capilar para mais tarde fortalecer a raiz e consequentemente uma reestruturação da fibra capilar. Não é fantástico?
Quanto a este assunto da Arginina, vai ser assunto para próximos posts, pois, já me sinto na liberdade de partilhar com vocês um pouco do meu conhecimento acerca desta proteína.

Graças a esta gama e há Guida começo a ter os meus cabelos de antigamente, fortes, bonitos e brilhantes. 

Digam-me agora leitor@s, que gama de produtos utilizam no vosso cabelo? Acham que vale a pena comprar a máscara e o spray? 

2 comentários:

  1. Tenho curiosidade acerca dessa linha exactamente pelo a.a. presente na constituição do champô.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hei-de fazer um pequeno post a falar da bendita arginina. É um aminoácido mutissimo interessante. Quanto à linha, eu só tenho boas coisas a dizer :).
    Devias experimentar :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar