sábado, 4 de agosto de 2012

Revisão - Foamingly Clean da Benefit

Olá a tod@s as leitoras!

Hoje o assunto que vos trago é uma revisão sobre um produto que utilizo todos os dias à cerca de três semanas. Falo-vos do Foamingly Clean da Benefit, que é uma mousse de limpeza para a face. 
Foamingly Clean

Resolvi comprar este produto, pois a que usava no momento não estava a fazer o efeito desejado e já que 80% dos meus produtos é tudo da Benefit, porque não arriscar? Apesar do seu preço um bocado puxadote (19.50€) digo-vos já que vale cada cêntimo. 
Costumo utilizá-la de manhã para lavar o rosto e há noite para retirar a maquilhagem. É necessário uma porção muito pequena, pelo que as 127.5 gramas (estranho não?!) darão para muito tempo. 

Agora a parte mais interessante: A-D-O-R-O este produto. Retira toda a maquilhagem e ainda lava o rosto de uma forma incrível. A maquilhagem pode ser à prova d'água ou não que com esta mousse de limpeza tudo sai. Ficamos com a sensação de uma pele limpa e hidratada. Na bisnaga ela aparenta ser um creme, mas ao colocarmos no rosto, esteja ele seco ou húmido, o creme transforma-se numa mousse e é super fácil de utilizar. 

Além do preço ser puxadote, outro ponto negativo que tenho a contar-vos é o facto que este produto não pode ser utilizado para retirar maquilhagem dos olhos, pois vai arder muito. Este produto é apenas para a face, pelo que, à que ter cuidado para não tocar junto aos olhos, pois assim vai arder muito.

Se o voltaria a comprar? Por agora sim, claro! A Benefit é a minha marca de coração. Nunca fiz alergia a nenhum produto e tenciono continuar a comprar mais produtos que ainda não fazem parte da minha maquilhagem!

E vocês, gostam dos produtos da Benefit? Já experimentaram esta mousse? Contem-me tudo :)

Beijinho

2 comentários:

  1. Eu tenho umas quantas coisas da Benefit, mas apenas da linha de maquilhagem. Também quero experimentar o resto, mas há tanta coisa na lista que ainda deve demorar!
    Estou curiosa em saber tudo o que tens da marca e a tua opinião acerca de cada produto! Será que podes fazer um post sobre isso? :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim! Irei falar aqui num próximo post de todos os produtos que eu tenho da Benefit! Eles são ótimos, ainda nenhum me desiludiu!

    Beijinhos

    ResponderEliminar